sexta-feira, 18 de julho de 2014

ONDE TUDO COMEÇOU..



CHEGOUUUUUU O PRIMEIRO POST!

E não podia ser sobre outro assunto né? Há alguns meses eu comecei a fazer doces para vender, deu certo então continuei e estou até hoje!
Uma das minhas paixões mesmo é cozinhar, mas apenas doces, quando o assunto é salgado eu prefiro pra comer mesmo hahaha.
Nunca fui muito fã de doce, mas quando vi uma reportagem sobre uma brigaderia, foi amor a primeira vista. Como eu já AMO decoração, uma brigaderia seria meus dois sonhos sendo realizados, uma loja de doces e ao mesmo tempo toda aquela decoração linda e colorida. Eu particularmente gosto de brigaderia rosa e marrom, mas não sei.. Tem quem goste de tudo misturado e até que pode ficar legal se a pessoa souber combinar as cores.
Eu escolhi essa foto para ser a primeira do blog, porque foi um dos primeiros brigadeiros que eu fiz e desde então fiquei apaixonada por essa caixinha também, confesso até que fiquei com dó de vender, mas não tinha opção né?!
Entonesssssss.. é isso por enquanto!

ATÉ O PRÓXIMO POST! Beijos e Tchau.

2 comentários: