sábado, 19 de julho de 2014

OOOI GENTE!!!!

Hoje vou falar sobre uma das minhas paixões... SHIH TZU! Eu tenho uma, a Babi !



Essa é a Babi, ela tem 6 meses.. Ganhei de presente do meu namorado e olhaaa.. acho que foi o presente mais lindo que ja ganhei!
Bom, eu AMO essa raca, acho que para companhia e apartamento é a melhor escolha. Se você quer sair, ela fica sozinha sem reclamar, se você fica em casa ela ta no seu pé o tempo todo, no banho, na cama, na cozinha, na sala, realmente em todos os lugares.
Outra coisa que eu acho linda na raca, é a pelagem. Sempre em duas ou mais cores, fooooooooooora o tamanho do pelo, na minha opniao, o mais bonito é beeeeeem longo:



Tem também quem goste do pelo deles mais curto: 




Quem quer um cachorro de companhia, vale a pena ter um shih tzu. Claro que tem que tomar alguns cuidados em relação a respiração deles, por conta do fucinho ser muito pequeno (eles quase não tem fucinho hahah). Dizem, que shih tzu não pode viajar de avião por causa disso também, eu já não acredito muito. 
Bom, quem gosta de levar uns beijos na boca de cachorro, com aquele mini rabinho balançando a mil por hora quando você chega em casa depois de um dia de trabalho, para quem mora em apartamento e não pode ficar muito tempo com seu cãozinho.. ESSA É MINHA DICA, tenha um shih tzu! 


BEEEEEEIJOS E TCHAU! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário