sexta-feira, 18 de julho de 2014

Os queridinhos da vez

Gente, fala sério..

Quem gosta de arriscar em novos estilos ou quer mudar um pouco o visual e não sabe como e não tem coragem de exagerar.. ELES FORAM FEITO PARA VOCÊS!
Quando vi AMEI de primeira, nem precisou olhar muitos viu..



Esse tipo de brinco, na minha opinião fica bom com qualquer tipo de roupa. Você pode usar para um passeio no shopping até uma balada. Claro que POR FAVOR pense muito bem na cor que vai usar. 
Para a balada eu colocaria um preto, ou um neutro com detalhes dourados, já para o passei seja em qualquer lugar, você pode ousar e abusar das cores, mas combinando CLARO



Bom, a minha escolha para a próxima compra COM CERTEZA será um desses! 
Se você quer inovar seu look e não sabe mais como fazer isso, pois já fez de tudo, eu indico usar um acessório que você nunca teve coragem de usar! 
Entonessss galera.. Essa é a minha escolha de #sejoga na novidade que da certo com TUUUUDO! Pode acreditar!!!

BEIJO TCHAUUU! Até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário